+55 67 3380-0080

segunda à sexta-feira das 07:30h às 17:30h Sab. das 7:30 às 12 h

PRESERVAMOS A

NATUREZa

Sua fonte confiável de madeiras de qualidade!

Amazônia Madeiras: Sustentabilidade e Qualidade em Harmonia.

Comprometidos com nossos clientes.

A Amazônia Madeiras tem como base a sustentabilidade em seu trabalho, buscando preservar o planeta Terra e respeitar a biodiversidade regional e global. Comercializamos madeiras que seguem normas corretas de manejo florestal, garantindo o cumprimento da Legislação Ambiental Brasileira.

Nossas práticas de manejo florestal visam equilibrar a produção de madeira, o desenvolvimento econômico e social da região, a segurança dos trabalhadores e a logística de mercado. Essas técnicas legais garantem a preservação das áreas exploradas, proporcionando uma maior vida útil. Além disso, contribuem para o equilíbrio do clima, da água, do ar e das espécies vegetais e animais, sem deixar de oferecer benefícios comerciais.

experiência

+ de 16 anos atuando no mercado de madeiras mantendo a Sustentabilidade e Qualidade

Conheça um pouco de nossa

A Amazônia Madeiras é uma empresa familiar fundada em 1º de junho de 2007 na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ao longo de mais de 8 anos, a empresa se dedicou a oferecer soluções para as necessidades de seus clientes. Fundada por Sr. Antonio Martins e seu filho Harley Cassio Martins, a madeireira começou na Rua Brilhante e, em abril de 2013, abriu sua primeira filial na Av. Costa e Silva, com foco no atendimento a propriedades rurais.

A Amazônia Madeiras comercializa uma ampla variedade de produtos, incluindo madeiras de lei e reflorestamento, com procedência comprovada pelo IBAMA. A empresa busca satisfazer os desejos e fornecer soluções para obras e reformas, visando a fidelidade e parceria dos clientes. Com lojas em Campo Grande, a Amazônia Madeiras conta com uma equipe de vendedores capacitados para atender as necessidades dos clientes. Além disso, possui uma estrutura de distribuição com caminhões próprios.

A empresa possui um completo maquinário para beneficiamento de madeiramento para telhados e artefatos para propriedades rurais, realizando desde trabalhos simples até os mais sofisticados. Seu compromisso está baseado na satisfação dos clientes, garantindo qualidade, preços competitivos e um atendimento de excelência. Com mais de 35 funcionários, a Amazônia Madeiras se destaca no mercado como uma empresa modelo, líder e exemplo de desenvolvimento.

O sucesso da empresa se deve à força, determinação e união de seus profissionais, que garantem a satisfação dos clientes. Com um grande estoque atualizado, matéria-prima de qualidade e consultores dedicados, a Amazônia Madeiras oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos seguros e inovadores.

A empresa convida os clientes a visitarem seu showroom, onde terão um atendimento personalizado e poderão conhecer de perto os produtos disponíveis.

Nossas

Unidades

São 3 lojas para melhor te atender.

Amazônia Madeiras

Loja da Brilhante

Amazonia Madeiras Zahran

Loja da Zahran

Amazonia madeiras Moreninha

Loja da Moreninha

Fundamentados na MissãoVisãoValores

Comercializar produtos madeireiros e artefatos com origem 100% legal, visando sempre a qualidade e satisfação do cliente.
mao-de-criancas-segurando-planta-e-solo-com-bokeh-e-natureza-fundo
Missão
Nosso objetivo é ser reconhecidos pela sociedade como uma referência no segmento de produtos madeireiros e artefatos no Estado do Mato Grosso do Sul. Trabalhamos para contribuir com a realização do sonho da casa própria, da área de lazer ou da propriedade rural de nossos clientes.
plantacao-de-borracha-no-sul-da-tailandia
Visão
Na nossa empresa, acreditamos em valores e princípios primordiais que devem orientar todas as relações e ações, tanto internas quanto externas, envolvendo colaboradores e administradores. Esses valores são: honestidade, pontualidade, qualidade e sustentabilidade.
um-close-up-de-uma-planta-com-a-palavra-verde-nela
Valores

Nossos Produtos

Descubra a qualidade e versatilidade da nossa empresa de madeiras!

Madeiras para Construção

Toda madeira que você precisa para sua obra.

Madeiras para Fazenda

Madeiras Bruta e acabadas

Acabamentos

Pisos e Forros

Acessórios

Acessórios como: Puxadores, fechaduras e muito mais.

Nossos Produtos

Confira o que a melhor empresa de madeiras de Campo Grande MS pode te oferecer

tabuas

Tábuas de Madeira

Selecionadas com rigor e provenientes de fontes responsáveis, estas tábuas são a síntese da durabilidade e beleza natural. Seja para mobiliário, decoração ou construção, elas proporcionam um acabamento sofisticado e atemporal. Com nossas tábuas, cada criação torna-se um testemunho da harmonia entre o artesanato e a natureza. Dê vida às suas ideias com o melhor em madeira.

Vigas de madeira

Extraídas de fontes sustentáveis e com um acabamento refinado, essas vigas são a combinação perfeita de força e estética. Ideais para estruturas robustas ou para adicionar um elemento arquitetônico marcante, elas proporcionam uma mistura de tradição e modernidade. Dê solidez aos seus projetos e um toque de elegância natural com nossas vigas de primeira linha. A escolha de profissionais exigentes.

Móveis Rústicos

Desvende a beleza e a simplicidade da vida no campo com nossos móveis rústicos. Criados a partir de madeiras robustas, cada peça é única e carregada de charme e história. Estes móveis não só elevam a estética de qualquer espaço, mas também prometem durabilidade. Adquira o toque autêntico que seu lar merece e mergulhe no aconchego da natureza. Seu ambiente nunca mais será o mesmo.

Ripas de Madeira

Descubra a versatilidade das nossas ripas de madeira. Cuidadosamente selecionadas e processadas, elas são perfeitas para uma ampla gama de projetos, desde artesanato até construções mais complexas. Sua resistência e acabamento impecável asseguram um resultado final notável. Seja para dar um toque rústico ou moderno, as ripas de madeira são a escolha certa. Eleve a qualidade de seus trabalhos com o melhor da natureza.

decks-de-madeira

Decks de Madeira

Mergulhe no luxo natural com nossos decks de madeira. Provenientes de fontes sustentáveis e tratados para resistir às intempéries, eles são o toque de elegância que seu espaço externo merece. Seja para realçar jardins, piscinas ou terraços, nossos decks proporcionam uma atmosfera sofisticada e aconchegante, convidando ao relaxamento e celebração de momentos ao ar livre. Com nosso deck de madeira, transforme qualquer área em um refúgio de beleza e bem-estar. Invista no que há de melhor para seu espaço.

Portas e Janelas de Madeira

Elas oferecem uma estética calorosa e acolhedora que enriquece qualquer ambiente. Elas são mais do que simples aberturas: são declarações de estilo e qualidade. Conecte-se ao charme natural e garanta um toque de elegância atemporal em sua casa ou escritório.

guarnições-de-madeira

Molduras e Guarnições de Madeira

Cuidadosamente esculpidas e confeccionadas com madeira de primeira linha, elas são o detalhe final que transforma ambientes comuns em espaços de destaque. Seja para emoldurar portas, janelas ou acabamentos de parede, nossos produtos realçam a beleza e elegância inerentes à madeira, conferindo um charme atemporal ao seu espaço. Não deixe de investir em detalhes que fazem toda a diferença. Com nossas molduras e guarnições, cada centímetro de sua casa ou escritório reflete sofisticação e bom gosto.

acabamentos

Acessórios para portas

Elevação e funcionalidade se encontram em nossos acessórios para portas. Cada item é meticulosamente desenhado para não só otimizar o uso de sua porta, mas também para acrescentar um toque de requinte. Desde maçanetas elegantes a dobradiças resistentes, temos tudo o que você precisa para garantir que suas portas não apenas sirvam como entradas e saídas, mas também como declarações de estilo. Complemente a estética do seu espaço com acessórios que, além de práticos, são verdadeiros emblemas de sofisticação. Dê a cada porta o destaque que ela merece.

Cochos e porteiras para área rural

Fabricados com materiais robustos e design autêntico, eles são essenciais para delimitar, proteger e embelezar suas propriedades rurais. Além de funcionais, nossos cachos e porteiras adicionam uma estética rústica e charmosa, remetendo à tradição e simplicidade do campo. Seja para garantir a segurança do seu rebanho ou simplesmente elevar o visual de sua fazenda ou chácara, opte por soluções que aliam durabilidade e estilo. Conecte-se às raízes rurais com qualidade inigualável.

Forro painel ripado

Revitalize seus ambientes com nosso forro painel ripado. Projetado com elegância e produzido com madeira de alta qualidade, este forro é a solução contemporânea para dar um toque sofisticado a qualquer espaço. Seu design linear e ritmado proporciona uma sensação de amplitude e modernidade, enquanto a madeira aquece e acolhe. Perfeito para ambientes comerciais ou residenciais que buscam se destacar. Com nosso forro painel ripado, o teto se transforma em uma obra de arte, elevando a experiência estética do local. Torne cada detalhe de seu ambiente memorável.

Equipe Especializada

Especialistas em madeiras, com profundo conhecimento sobre diferentes espécies, características e aplicações. Comprometidos em oferecer produtos de madeira de qualidade, combinando durabilidade, estética e sustentabilidade.

Amazonia madeiras Moreninha

LOJA DA MORENINHA

Falar com nossos consultores
de vendas

+55 67 99236-6516

Amazonia Madeiras Zahran

LOJA DA ZAHRAN

Falar com nossos consultores
de vendas

+55 67 98405-0175

Amazônia Madeiras

LOJA DA BRILHANTE

Falar com nossos consultores
de vendas

+55 67 98190-1555

ESTAMOS PRONTOS PARA TE AJUDAR

Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações, solicitar um orçamento ou agendar uma visita à nossa loja. Estamos ansiosos para fornecer a você produtos de madeira excepcionais que atendam às suas necessidades!

O que nossos clientes dizem

Descubra o que os nossos clientes têm a dizer sobre a nossa empresa! Confira os depoimentos reais que destacam a experiência positiva que proporcionamos a cada cliente.